Quem sou eu

Minha foto
SOU A LÉO, SOU UMA PESSOA QUE ADORA A VIDA, ANIMAIS , MÚSICA CINEMA, POESIA E MINHA FAMÍLIA. SOU APOSENTADA, ADORO INTERNET, ONDE CONHECI MUITA GENTE LEGAL, AMO IL DIVO E CRISTIANO NICHELLE. ADORO AS MÚSICAS DOS ANOS 60/70/80 GOSTO MUITO DE ARTESANATO

Calendário


sexta-feira, 13 de maio de 2011

ENTREVISTA DOS DIVOS - 1ª PARTE

E- ENTREVISTADOR / S- SEBASTIEN / C- CARLOS / U- URS / D- DAVID

E – Rapazes, parabéns... ”Artistas da Década” como vocês se sentem? São 10 anos, uma história!

S – Bem... não sinto bem assim, na realidade quando ouvimos...Uau... é estamos juntos por 7 anos, então é...o tempo voa, mas sentimos como se fosse ontem.

E- Como se sentiram no backstage, com a acolhida que tiveram essa noite?

C – Nossa! Foi incrível! Ouvir as fãs aplaudindo com tanto entusiasmo, esperando por nossa 1ª. Aparição depois de um ano e meio após nossa última turnê. Isso porque estávamos gravando nosso próximo álbum, que vocês poderão ouvir em novembro. E agora estamos 150% de volta.

E – Qual a fórmula para pôr quatro caras cantando juntos? Quero dizer: Qual o segredo do sucesso do Il Divo? Vocês saberiam dizer por que Il Divo é tamanho sucesso?

U – Quer saber? É realmente estranho para mim, eu não tenho como te dizer o que é isso, porque nós quatro somos cantores, éramos cantores por um longo tempo antes de Il Divo, nós simplesmente vamos ao estúdio, pegamos as músicas, gravamos conforme o que sentimos e o que sai daí é Il Divo, é o que posso te dizer...
E – Quais os dois momentos mais “memoráveis” desde quem vêm trabalhando juntos?

D – Os melhores momentos, para mim, foram, nossa 1ª. Apresentação no (NOTA: esta parte, juro que não consegui entender, ele diz algo tipo: Parker Sun Show, se alguém puder ajudar rsrsrs), foi incrível começar com um show com um nível tão grande, que foi uma oportunidade de chegar a tanta gente, e a mesma coisa quando viemos para América no show da Oprah. Foram incríveis as oportunidades que tivemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...