Quem sou eu

Minha foto
SOU A LÉO, SOU UMA PESSOA QUE ADORA A VIDA, ANIMAIS , MÚSICA CINEMA, POESIA E MINHA FAMÍLIA. SOU APOSENTADA, ADORO INTERNET, ONDE CONHECI MUITA GENTE LEGAL, AMO IL DIVO E CRISTIANO NICHELLE. ADORO AS MÚSICAS DOS ANOS 60/70/80 GOSTO MUITO DE ARTESANATO

Calendário


segunda-feira, 1 de agosto de 2011

mais noticias do IL DIVO


IL DIVO 2011 – Vídeo da entrevista no programa Lorraine hoje

**ATUALIZADO**
Oi, gente! Já podemos assistir à entrevista do grupo Il Divo no programa Lorraine na ITV de hoje! É muito bom ver os meninos na ativa novamente!
Regina e eu estamos preparando outros dois posts para amanhã:
- Mensagens novas de Sébastien Izambard no FacebookPUBLICADO!
Terceira parte do Q&A Il Divo no Facebook tambémPUBLICADO!
Aguardem!
E agora, sem mais delongas, o vídeo:
___________________________

TRADUÇÃO DA ENTREVISTA
por Regina Vieira

Lorraine inicia citando a venda de 25 milhões de álbuns do Il Divo em 30 paises. Recentemente nomeados Ártistas da Década no Classic Brit e fala francamente que eles são completamente lindos. E os apresenta e eles dizem Olá.
Pergunta o que eles estiveram fazendo neste longo tempo longe dos palcos.
David responde dizendo que eles estiveram trabalhando no novo álbum que será lançado em Novembro, e a maior parte deste tempo, um ano e meio, foram gastos no estúdio.
Lorraine pergunta se o novo albúm terá influências do thrash metal (algo parecido com o heavy metal, mas iniciado nos anos 80)
Urs suspira e os outros riem, entrando em um tom de brincadeira.
Sébastien fala que honestamente o álbum será o melhor de todos , que ele está muito orgulhoso deste trabalho e feliz com o resultado. Que eles mentalizam o álbum antes de comecar a decidir com a Companhia as coisas certas a fazer sobre as músicas e repertório. As canções, os tipos de arranjos, e este alcançou um nível mais elevado… Diferente do que fizeram antes. Que é necessário mudar pois as pessoas ficam entediadas e eles mesmos ficam entediados, por isso é preciso fazer algo excitante, ‘’isso não é tudo“ diz ele , e comenta também que vão iniciar as turnês.
Lorraine comenta que aquilo era muito excitante de ouvir, pois faz tempo que eles não se apresentam em Londres (2 anos) e pergunta se estes shows são o começo da turnê.
Urs responde que não, que são apenas poucos shows, mas é excitante porque são no Coliseum em Londres e o National Ópera.
Lorraine comenta que é possível estar tão próximo das fãs que pode-se perceber a emoção nos olhos delas.
Urs continua dizendo que é verdade, que é isso que eles estavam procurando, que eles usualmente se apresentam em Londres em teatros e arenas abertas para 20 mil pessoas e no caso do Coliseum que é um espaço menor para cerca de 2 mil , se está muito perto da audiência cria-se um ambiente bem mais íntimo por estarem mais próximos das pessoas.
Lorraine pergunta se em vista do espaço especial e íntimo se eles tem algum anúncio a fazer , algo a dizer para as pessoas.
Carlos responde que eles estarão gravando um DVD, um lindo DVD com canções do novo álbum, espera que todos o tenham. No caso dele vendo as pessoas bem de perto, especialmente porque ele é o único que continua sozinho.
Lorraine disse que isso era um choque, e pergunta porque ele continua sozinho e há quanto tempo ele está sozinho.
Carlos começa respondendo que desde ontém, muitos risos, e ele acrescenta que está só há mais ou menos 4 anos.
Sébastien comenta que é um longo tempo.
Lorraine, espantada, parece perguntar o por quê dele estar solteiro tanto tempo.
David brinca dizendo que vão iniciar um anúncio diário na Web: Carlos.mepegue.com.
Lorraine diz para Carlos olhar para as câmeras e dizer o que ele está procurando.
Carlos diz que ele procura todas as mulheres bonitas morenas, pausa, loiras, não importa… todas as mulheres bonitas só.
Lorraine continua dizendo para Carlos colocar as suas preferências em algum website (risos)… o Carlos é o que não está namorando e que o resto parece ter uma vida feliz, e pergunta para o Carlos se ele não quer isso para ele.
Carlos diz que sim, que ele foi o primeiro a casar e o primeiro a se divorciar que isso é uma boa coisa.
Lorraine comenta sobre o novo bebe de Seb, o terceiro.
Sébastien comenta que ele é muito sortudo, que a esposa fez uma grande trabalho, que eles tem três filhos agora, o bebê Jude de 9 semanas. Que os filhos são a melhor coisa que existe no planeta, que é maravilho tê-los. Diz que mora em Londres e ele vai sempre aos parques com as crianças. Disse também que atualmente será muito duro voltar as turnês.
Lorraine pergunta se ele anda perdendo sono ou dormir (acho eu).
Sébastien disse que não, quando eles estão ensaiando ou gravando eles nunca começam antes das 11 horas, mas que ele acorda antes das 6 e canta cancões de criança.
Lorraine diz que aposta que ele faz isso mesmo.
Sébastien disse que quando estavam ensaiando a canção Dove L`amore que estará no próximo album ele não conseguia pensar em outra coisa senão em canções de criança (Will está no ônibus…), que ele se via cantando em Londres na ponte e que os outros deviam pensar que ele era louco.
Lorraine continua dizendo que eles foram nomeados Artistas da Década, uma extraordinária honra, 7 anos se relacionando bem, que deve ter sido difícil o primeiro encontro deles, diferente estórias de vida, cultura, treinamento e diferentes nacionalidades, Americana, Francesa, Espanhola e Suiça, pergunta como foi isso, que língua eles começaram falando.
David disse que para sorte dele foi o inglês, mas que no início foi muito truncado , tendo que superar deficiências de vocabulário, conversação com traducões confusas.
Muitos risos.
Lorraine pergunta se ele é o cara amante do rock.
David disse que não que este é o Urs.
Lorraine se desculpa voltando para Urs dizendo que ele é o cara dos thrash metals. E que o resto deles tem treinamentos e estórias diferentes, cantando junto, como foi isso?
(Desculpem se não deu para traduzir tudo, o meu inglês é americano e o dela é MUITO Britânico, não dá para entender tudo, mas estou certa que peguei a idéia geral principalmente o que os meninos falaram, é mais fácil de entender)
Carlos responde que como David disse a barreira da língua foi o pior, com o espaninglês dele , e sendo o mais temperamental do grupo foi complicado. Quando voce faz um xingamento em espanhol não é tão mau quando você o traduz para o ingês.
Lorraine diz que pensava que eles não precisavam da tradução…
(Ela diz pra eles não sairem dali porque ela falaria com eles novamente em instantes.. e entra um comercial)
(Os últimos diálogos eu não entendi, Lorraine fala muito depressa, mas tem algo a ver com a indústria da música que é diferente na Inglaterra e na America, salários baixos, e o hábito de dar gorgetas (tips)…)
David concorda, mas que isso ia de mãos dadas com as pessoas que trabalham em prestação de serviço nesta industria, eles recebem um salário base baixo e isso ajuda a compor o salário.
Lorraine pergunta ao Seb como são as gorgetas na França.
Sébastien disse que na França você também não escapa das gorgetas e das greves e de não dar gorgeta, que é nosso dever fazer greves. Mas honestamente quando ele para os Estados Unidos ele sente que não pode andar em qualquer lugar, a menos que ele tenha um dolar no bolso.
Lorraine finaliza agradecendo a presença deles e desejando boa sorte no show e no novo álbum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...