Quem sou eu

Minha foto
SOU A LÉO, SOU UMA PESSOA QUE ADORA A VIDA, ANIMAIS , MÚSICA CINEMA, POESIA E MINHA FAMÍLIA. SOU APOSENTADA, ADORO INTERNET, ONDE CONHECI MUITA GENTE LEGAL, AMO IL DIVO E CRISTIANO NICHELLE. ADORO AS MÚSICAS DOS ANOS 60/70/80 GOSTO MUITO DE ARTESANATO

Calendário


segunda-feira, 11 de abril de 2011

DEUS

Ao longo da história da humanidade a ideia ou compreensão de Deus assumiu várias concepções em todas sociedades e grupos já existentes, desde as primitivas formas pré-clássicas das crenças provenientes das tribos da Antiguidade até os dogmas das modernas religiões da civilização atual.

Deus muitas vezes é expressado como o criador e Senhor do universo. Teólogos tem relacionado uma variedade de atributos para concepções de Deus muito diferentes. Os mais comuns entre essas incluem onisciência, onipotência, onipresença, benevolência (bondade perfeita), simplicidade divina, zelo, sobrenatural, eternidade e de existência necessária.

Deus também tem sido compreendido como sendo incorpóreo, um ser com personalidade, a fonte de toda a obrigação moral, e o "maior existente".






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...