Quem sou eu

Minha foto
SOU A LÉO, SOU UMA PESSOA QUE ADORA A VIDA, ANIMAIS , MÚSICA CINEMA, POESIA E MINHA FAMÍLIA. SOU APOSENTADA, ADORO INTERNET, ONDE CONHECI MUITA GENTE LEGAL, AMO IL DIVO E CRISTIANO NICHELLE. ADORO AS MÚSICAS DOS ANOS 60/70/80 GOSTO MUITO DE ARTESANATO

Calendário


segunda-feira, 11 de abril de 2011

NOTICIAS DO IL DIVO


Notícias do Site Atualizado

  Il Divo estará fazendo uma apresentação noturna de cunho intimista na Kilruddery Casa & Jardim, na  sexta-feira, 19 de agosto de 2011, como parte do Festival Kilruddery em Bray,os ingressos já estão sendo vendidos pelo site.

Link: http://heritageisland.visrez.com/ticket_booking/search_tickets?booking[event_selected]=54

Um comentário:

  1. Oi Leonor divíssima!
    Estou em uma correria danada e quase não estou tendo tempo de entrar na net.Só vi o seu scrap lá no orkut hoje!Vc disse que meu blog está em inglês? Mas quando eu visualizo tá em português.
    Com relação ao selo, eu ganhei da Paulinha, e vc opta por postar no seu blog ou não.
    Um abração!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...